terça-feira, 3 de novembro de 2009

Palpites palpitesssssssssssssssssssssss (hehehehehehehehehehehehehe)

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee gente, genteeeeeee, li seus palpites e confesso achei super legal tenho algo a dizer pode ser
*
*
*
*
*
*
*
*
Um verniz
Como também
*
*
*
*
*
*pode ser uma tinta

*
**então tem algo a falar escolham entre as duas opções e deixem um comentário pra mim hummmm bem carinhoso ta...estou carente, pois estou ficando um ano mais velhinhaaaaa (hehehehehehehehhe)beijos adoro vocês, estava de feriadão

11 comentários:

  1. Olá Amiga
    Parabéns para vc, muitas felicidades, que seus sonhos se realizem! E obrigada por fazer essa promoção legal, tudo de bom! Um beijão.
    Bom meu palpite continua no Verniz, apesar de tbém ter falado tinta, mas vou de Verniz mesmo, pois o acabamento é tudo numa peça.
    Um abraço
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Bommmmmmmmmmmmmmm
    eu havia dado as duas dicas, agora quanto a escolher fica dificíl, porém vou continuar com o primeiro palpite - verniz

    magdagamboa@yahoo.com.br
    blog: artesanatoslapaloma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, palpite??? aiai pode ficar com os dois RSRS
    Vou pensar mais um pouquinho e depois eu volto ok.
    E PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!!
    Divulga a data do níver, assim a gente marca e não esquece nunca mais rsrs.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem? Eu vou continuar com meu palpite, fico com o verniz vitral...bjo

    ResponderExcluir
  5. rsssssssss...Flor, é muito engraçado qdo entro no meu blog, ja vou logo olhar se tem novidades no seu...rssss.
    Mas vou manter meu palpite de tinta para artesanato.
    Bjaum,fique sempre com Deus.

    ResponderExcluir
  6. oi querida fico muito feliz de estar bem quente por que nos meus ultimos palpites falei que era uma tinta agora ja tenhop mais certeza que estou certa e tinta.
    tayrinevida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda... eu acho ainda que é um verniz!
    Mas viu tem promoção lá no meu cantinho! Participe você também!!!

    Beijokas
    Naty

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, obrigada pela visitinha e o comentário.Quantas coisas lindas!!! Adorei seu cantinho. Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  9. Tem selinho boa causa pra vc no meu blog de selinho,passa la.
    Beijos...fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Ontem dei meu palpite e hoje volto para lhe dar os parabens, que você seja muito feliz que seus dias seja cada dia mais iluminado. Felicidades e tudo o que lhe desejo

    ResponderExcluir
  11. Eu já havia dito que era um ou outro, mas já que tem que escolher vou de verniz. E parabéns atrasado que Deus continue te dando muita criativiade. Felicidades. Jeane (jesantos2005@hotmail.com.br)

    ResponderExcluir

Obrigaduuuuuuuuuuu!!!!! Lembre de deixar sempre seu e-mail. Beijos!!!