sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!!!!!!!!

Mais ano se passou e mais um natal está chegando, trazendo sua emoção, emoção essa de nascimento de querer ser diferente, fazer o diferente, é o nascimento do maior homem, daquele que podemos contar sempre em qualquer hora em qualquer lugar, por isso que acreditamos que a cada natal possamos ser diferente, poderia aqui terminar, mas não tenho que dizer mais algumas coisas.

OBRIGADA a todas, eu fiz o diferente mudei de cidade, mudei minha vida, e com isso vocês sabem o que ganhei além de um filho que amo amo amo muito, sabe o que mais ganhei AMIGAS, isso mesmo amigas virtuais que aprecem não ser, que estão sempre comigo e eu com elas.
Apenas tenho a dizer que vocês já morram em meu coração, desejo a todas FELIZ NATAL e um MARAVILHOSO 2010.


PARA VOCÊS....que como eu amam artesanato.
"Mensagem de Natal com música do Roupa Nova".



Visite o site www.esoterikha.com - Especial de Natal e Ano Novo
Donwnload gratuito de Mensagens, Slides, Frases e Textos sobre Natal e Ano Novo.




2 comentários:

  1. Amiga....feliz natal pra vc e toda sua família...que Deus e Nossa Senhora estejam sempre com vc...bjaum...adoro vc.

    ResponderExcluir
  2. Å αмίzαđє é ѕєŋтίмєŋтσ, αƒєтσ, αмσr, rєѕρєίтσ, νєrαcίđαđє,

    cαrίŋђσ, cυмρlίcίđαđє, αвrαçσ...
    øѕ αмίgσѕ ѕãσ єтєrŋσѕ...
    є é мυίтσ ίмρσrтαŋтє ραrα мίм тєr ѕυα αмίzαđє !
    Mυίтσ αgrαđєcίđα ρєlα lємвrαŋçα đσ мєυ αŋίνєrѕárίσ !
    вנσκαѕ, đє мσŋтãσ, ©àтία

    ResponderExcluir

Obrigaduuuuuuuuuuu!!!!! Lembre de deixar sempre seu e-mail. Beijos!!!