quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ajudaaaaa!!!!!!!

Oi amigas estou precisando de ajuda .... não não não ... é nada grave, apenas não estou conseguindo ter uma idéia FACIL e  PRATICA para a confecção das lembrancinhas do meu pequeno Marco Antônio,queridas amigas me AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, ehehehhe, já pesquisei achei um monte de coisa linda mas nada me da aquele istalo, será que vocês me entendem e podem me ajudar?
Bom estou aberta a sugestões ... beijos mil


Um comentário:

  1. Oi cumadre.
    Eita que problemão hein rsrs.
    Olha vendo este lindo quadro do post anterior acho que vc poderia fazer quadrinhos pequenos com imagens infantins para dar de lembrancinha.
    Bom foi o que me passou pela cabeça neste mm, caso apareça mais alguma idéia te falo ok.
    Bjs e bjinhos nos meus anjinhos.

    ResponderExcluir

Obrigaduuuuuuuuuuu!!!!! Lembre de deixar sempre seu e-mail. Beijos!!!