quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Oi Oi Oi....nossa como é difícil passar por aqui né? .... ainda mais com os meus meninos sempre querendo a mamãe, quando não é o Marco Antônio é o João Miguel, sabem né o ciúmes pegou ai tenho que dar mais atenção,amado ele é uma figuraaaaaaa, mas como é bom ser mãe, saber que tem alguém que precisa de você incondicionalmente, MÃE, desculpe mas estou em estado de graça com os meus presentes de DEUS.
E falando do Marco fiquei devendo paras as minhas queridas amigas que deixaram comentários no post do Marco um muito obrigado e falar um pouco dele, pessoal ele é uma tranquilidade só chora quando tem fome, ele pesou 3.480 kg com 48 cm de parto normal assim como o João, a nega aqui não é fraca não, foi muito rápido e tranquilo.  
Bom pessoal mil beijos a vocês e para as minhas novas seguidoras que legalllllllllllllll,amigas novas hehehehehehe.
Beijosssssssss

4 comentários:

  1. Oi cumadre, que alegria ler noticias de vcs.
    Estou com saudades mas sei como é corrido, ainda mais com bebê.
    Da um beijão no fofo do João e um cheirinho no meu docinho Marco Antonio.
    Um grande abraço pra você.
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Tânia!
    Passei pra desejar muita paz, saúde e felicidade, que vc esteja com todos que vc ama bem! Boas Festas!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oi cumadre, saudades de tds ai.
    Como estão os meninos.
    Bjs e manda notícias tá.

    ResponderExcluir
  4. Que bom receber notícias de vcs.
    Meu endereço é o mesmo sim, mas não vai aprontar nada hein rsrs.
    Me manda sim as fotos dos meninos, vou fazer um album especialmente pra eles no orkut(se vc deixar é claro).
    Bjs e bjinhos nos gatinhos.

    ResponderExcluir

Obrigaduuuuuuuuuuu!!!!! Lembre de deixar sempre seu e-mail. Beijos!!!