segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Rótulos

Esses rótulos forão feitos a algum tempo e sempre pra posta-los e esquecia, hoje que deu um tempinho pra mim no computador (maridão dormindo) passei e postei eles. Eu fiz eles para colocar em potes de vidros onde coloco os meus condimentos, são aqueles que compramos com ervilha, milho sabem? então fiz pra mim quatro para colocar os meu chás: aniz, endro, camonila e um para os cravos, espero que goste e fiquem a vontade pra dar ctrl-c (copie) e ctrl-v (cole)... hehehehehehehe. Aqui estão eles... mil beijos.

         


2 comentários:

  1. Oi cumadre, nossa qta saudade.
    Como estão todos?
    Meus pequenos?
    E o chá amiga, alguém participou??? não vi post nenhum mais falando sobre.
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir

Obrigaduuuuuuuuuuu!!!!! Lembre de deixar sempre seu e-mail. Beijos!!!