quinta-feira, 15 de outubro de 2009


7 comentários:

  1. Aff... tá dificil advinhar o que é ! rss
    Amiga tenho promoção no meu blog também, apareça lá. Bjokas
    http://dri-k-artes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii, se tem que manter longe das crianças então pode ser um remédio.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. ainda acho que é algum produto para artesanato tipo: verniz, tinta acrilica

    ResponderExcluir
  4. Ha olha eu aqui tive mais uma ideia pode ser também algum produto de maquiagem?
    tipo base liquida...
    Volto outra vez pra pegar mais dicas...

    Será que ja está esquentando ou ainda está frio???

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Obrigada pela visitinha e pela participação na promo do meu cantinho.
    Super legal a sua ideia.. amanha passo por aqui para ver mais dicas rs.
    Bejinhos

    ResponderExcluir
  6. "As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.
    Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos"
    BOM FIM DE SEMANA!!!

    ResponderExcluir

Obrigaduuuuuuuuuuu!!!!! Lembre de deixar sempre seu e-mail. Beijos!!!