terça-feira, 20 de outubro de 2009

CONSIDERAÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Oi pessoal primeiramente mil DESCULPASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS pela minha ausência, motivos não faltam: Primeiro: domingo sai com a família. Segundo: na segunda uma bela dor nas costas de ñ aguentar. Terceiro: Maridão no computador que eu uso e que tem as minhas coisinhasssssss.. .Ai fiquei com o not que além de ñ ter minhas coisa estava com vírus hehehehehehehehehehehehehehehe....mas tudo bem cá estou  de volta e com novidades mil..............espero que me desculpemmmmmm.......e para aguçar ainda mais a curiosidade de vocês a dica de hoje é nada mais, nada memos que ...........................hummmmmmmmmmmmmm acho q ñ é hora ainda de falar se está...............................


........................................................................................................................................................

frio ou quente....acho melhor só dizer que "EU ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊS ESTAREM PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO".....BJOS

Gifs para Scraps Animados
Gifs para Scraps Animados




5 comentários:

  1. Aaaaaaa Florzinha maldosa...corri aki pra ver mais dicas...rssssssss.
    Amei os cachorrinhos...lindos.
    Bjaum..fique com Deus.-

    ResponderExcluir
  2. Olá Tânia
    Obrigada pelo e-mail, não sei se vc já leu os outros comentário, mas eu já arrisquei um palpite. Acho que é Craquelador: CRAQUELEX COLOR 37ml.
    Ah, eu também já estou seguindo e já publiquei o selinho da promoção no meu bloguinho!
    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Ah, melhoras para vc!
    Eu também estou quebrada, estou bordando uma toalha de café, estou com as costas moida.
    Melhoras para vc!
    Bjos
    Até mais.

    ResponderExcluir
  4. Olá Tania
    Vou deixar mais um palpite: Tinta Acrilica Branca!
    Bjos
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Outro palpite:
    Craquelex Verniz Base e Verniz Craquelador 37 ml
    Por hoje é só!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigaduuuuuuuuuuu!!!!! Lembre de deixar sempre seu e-mail. Beijos!!!