quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ALMA FERIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OI AMIGAS ESTOU MUITO TRISTE, ESTOU COM A ALMA DE ARTESÃ FERIDA, DOIDA, MACHUCADA......O QUE ACONTECEU FOI ALGO MUITO MUITO TRISTE, QUEM UM DIA ME INCENTIVOU, AGORA ACHA UMA PERDA DE TEMPO E DE DINHEIRO O QUE FAÇO...POR ISSO AMIGAS FICAREI AFASTADA POR ALGUM TEMPO DO BLOG, E PARA AS MINHAS AMIGAS DE TROQUINHAS E DA PROMOÇÃO Ñ ESQUECEREI DE VOCÊS MAS APENAS PEÇO QUE ME ENTENDAM POR MAIS ALGUNS DIAS.

MIL BEIJOS DE ALGUÉM QUE CHORA PELOS VIDROS E PAPEIS QUEBRADOS E RASGADOS

6 comentários:

  1. Olá miga!
    Tinha deixado um comentário aqui, mas não sei se vai publicar, então vou deixar outro.. tentar colocar td o que tinha colocado no outro..
    Fiquei triste com esse post... mas espero que as coisas se acertem ai logo pq vc voltar na sua paixão que é o artesanato! Espero que essa pessoa reconheça o que está fazendo e imagino o que está passando pois já passei pela msm situação..
    É complicado, mas sei que vai dar td certo.. vc é uma batalhadora pq não estaria aonde está!
    Estarei aqui torcendo para que as coisas se acertem ai!
    Bjão
    Mila - Costurando Amor -

    ResponderExcluir
  2. Nossa o que houve amiga pra você ficar assim tão triste, mais seja o que for você vai superar e tudo vai ficar bem. Seja forte, dificuldades existem e estamos aqui pra enfrentá-las haja o que houver. conte comigo sempre que precisar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, que isso Tânia...você sabe que quando a gente está bem incomoda os outros não sabe???
    Quantas amigas(os) você fez aqui....perda de tempo e dinheiro???
    A nossa vida aqui é muito curta e tempo não podemos perder e desde o momento que estamos fazendo algo que nos satisfaz jamais será perda de tempo.
    Dinheiro??? Temos que ganhar pra gastar e gastar pra ganhar.
    Essa pessoa com certeza não estava no seu melhor dia quando lhe disse isso ou simplismente não recebe o carinho que você aqui recebe por isso ficou com inveja ou chateada(o) com a sua felicidade.
    Jamais abandone o seu cantinho, nunca....seus trabalhos são lindos e tem quem gosta.
    Já desisti de muitas coisas por causa de falta de incentivo das pessoas a minha volta e quando dei por mim essas pessoas também não tinham saido do lugar.
    Amiga não some não, seu cantinho e você são especiais para todas nós.
    Se precisar meu email é:
    rfcsrossini2hotmail.com.

    ResponderExcluir
  4. Eeeeiiii ..... volta menina .... levanta essa cabeça .... não deixe que ninguém te jogue lá em baixo .... segure na minha mão e se levanta vai .... tô esperando de mão estendida pra lhe puxar de volta pra cima.
    Tenha um BELO final de semana.
    O PRAZER DO INJUSTO É VER A NOSSA DERROTA, NÃO PERMITA ISSO!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda, vim te agradecer por participar de minha promoção e me deparei com esse post. O que está acontencendo. Cadê aquela menina com aquela promoção que me deixou de cabelo em pé kkk querendo adivinhar kkk
    Miga, não sei quem te desanimou, mas já passei por isso, e vira e meche ocorre novamente. Tenho acreditado mais em mim e pronto. Mas sabe o que Deus tem ministrado ao meu coração nesses dias. Ele é "o" Deus da criação. Ele criou o homem do pó da terra e nos criou de sua costela, quer mais criatividade que essa? kk
    Peça a Ele incentivo, não ouça as outras pessoas, creio que como um artesão perfeito Deus te deu esses dons e vai te honrar com eles. Só creia e viva!!!

    Beijokas e obrigada mais uma vez por participar
    Seu nº é 85!

    Beijokas
    Naty

    ResponderExcluir

Obrigaduuuuuuuuuuu!!!!! Lembre de deixar sempre seu e-mail. Beijos!!!