sexta-feira, 28 de maio de 2010

2 anos de só FELICIDADE !!!

É isso mesmo já são dois anos que minha vida mudou muitoooooooooooooooo, mas pra melhor, no dia 29 de maio de 2008 meu mais lindo tesouro nasceu, um menino lindo lindo lindo... pesando 3990kg com 49 cm, claro que depois de 12 horas em trabalho de parto, veio ele trazendo alegria, felicidade, mais amor pra mim e para o meu marido, e para nossas famílias, bom gente posso disser que ele é uma figura, sai com cada uma que nos deixa de queixo caído, como o amo, como ele mudou minha vida, como ele com seu sorriso consegue tirar qualquer dor, qualquer preocupação que estou sentido. Essa figurinha é a minha vida, como sempre digo para ele, "VOCÊ É O MEU ANJO DA GUARDA".... Bom pessoal fico por aqui, pois estou em lagrimas, ñ consigo mais escrever, mas acho que consegui dizer que eu Amo Amo Amo....meu filho


Um comentário:

  1. O amiga que homenagem linda a esse pequeno anjinho.
    O João Miguel é lindo mesmo, PARABÉNS.
    E esse é pra ele tá..
    PARABÉNS PRA VOCÊ...
    NESTA DATA QUERIDA...
    MUITAS FELICIDADES...
    MUITOS ANOS DE VIDA!
    ****
    É PIC...
    É HORA...
    RA TI BUM JOÃO JOÃO JOÃO !!!!
    hehehehehehehe.
    bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir

Obrigaduuuuuuuuuuu!!!!! Lembre de deixar sempre seu e-mail. Beijos!!!