sexta-feira, 7 de maio de 2010

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi pessoal,amigas e amigos, voltei nossa que sufoco meu computador pegou um virus dos mais terriveis por isso  minha ausencia, mas não pensem que eu fiquei longe das novidades de cada uma de vocês, e respodendo dois comentários primeiro a Naty, seu blog é muito LEGAL, adorei as dicas que lá tem, portanto aqui vai amigas visitem tbm esta DEZ, lá vai: Mãe... Eu? http://natymae.blogspot.com/ e também corregindo um erro é PATCHCOLAGEM e não PETCHCOLAGEM, obrigado mesmo não se identificando agradeço pois errar é humano. Bjos e estou de volta, gravidissima de 4 de meses, mas ainda não sei o sexo....bjos e venham me visitar sempre. Beijos mil!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigaduuuuuuuuuuu!!!!! Lembre de deixar sempre seu e-mail. Beijos!!!